Todas as informações que você precisa acerca de nossos produtos podem ser consultadas com os vendedores do setores da loja diretamente pelo WhatsApp.
Fale com nossa pré-venda aqui: https://bit.ly/mapy-vendas
Estamos atendendo normalmente e, é claro, esperando por você!
Venha e respeite as medidas preventivas usando máscara e mantendo o distanciamento social.
Segunda a Sábado das 07:30 às 17:30
Domingo das 07:30 às 17h
(Horário local)
Si eres paraguayo, ¡sí!
Mas se é brasileiro, ainda não. O nosso e-commerce atualmente atende somente ao público paraguaio..
Documento de identidade e impressão do comprovante do pedido recebido por e-mail (Py)
No shopping Mapy:
No e-commerce (apenas para paraguaios): www.wordpress-1280939-4637265.cloudwaysapps.com.py
Você pode falar com o nosso pré-atendimento aqui: https://bit.ly/mapy-vendas
Sim, os Pets são muito bem vindos tomando os cuidados necessários como estar com coleira de segurança e focinheira para cachorros de grande porte que possam ser bravos.
Inclusive aproveite para conhecer o nosso setor de Petshop que é o mais completo da cidade.
O cancelamento do seu pedido depende da etapa da compra em que você está:
Para maiores informações, entre em contato com SAC
A garantia que o shopping Mapy oferece aos seus clientes e de um mês para troca se o produto tem defeitos de fábrica e três meses de assistência.
Tem produtos que a empresa não oferece garantia, como som:
Infelizmente por enquanto não oferecemos esse serviço
Viu o valor duplicado na fatura do seu cartão ou pagou por transferencia/pix duas vezes?
Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), aqui: https://bit.ly/mapy-sac e informe o ocorrido para que seja corrigido.
Na Loja sim.
Pelo Ecommerce – No momento, só é possível comprar usando um cartão.
O reembolso é feito somente se o produto que foi comprado tem um defeito e este seja um produto de última peça. Mais importante ainda, o produto não pode ter saído da loja, uma vez que o cliente saia da loja com o o produto já não é possível fazer reembolso, só nota de crédito.
Para maiores informações, pode entrar em contato via WhatsApp com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) aqui: https://bit.ly/mapy-sac
Qualquer produto que tenha garantia pode ser trocado unicamente se ele apresenta algum defeito de fábrica.
Para que uma devolução seja bem sucedida, o produto que chega ao nosso centro de distribuição deve estar de acordo com os seguintes critérios:
Infelizmente não trabalhamos com boleto.
Infelizmente no momento não oferecemos esse serviço.
Para entregas dentro da cidade de Salto del Guairá contamos com delivery, para os de longa distância a entrega é feita através do AEX. (Py)
Infelizmente, por enquanto não trabalhamos com um horário aberto de entregas, dependemos dos horários das transportadoras. (Py)
No site da AEX https://www.aex.com.py/web com o código do envio pesquisar na opção SEGUIMIENTO DE PAQUETES
Por enquanto não estamos utilizando o serviço do correio. Os envios são feitos unicamente atraves de transportadoras, a empresa AEX disponibiliza alguns lockes apenas em Asuncion que podem ser selecionados para recebimento da encomenda na hora da compra. AEX faz a entrega do produto no endereço mesmo do cliente.
Os pedidos são conferidos antes de serem enviados, mas caso aconteça deve entrar em contato com o SAC para combinar a solução. Quando vem faltando alguma peça ou acessório do produto que você pediu, ou até mesmo a entrega que chegou até o seu endereço não é o que você comprou, pode entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para combinar o próximo procedimento a fazer. SAC: https://bit.ly/mapy-sac
Saltos Del Guaira – 🇵🇾
🕗 2ª à Sáb: 8h às 18h
🕞 Domingos: 8h até 15:30
Segunda a Sábado das 07:30 às 17:30
Domingo das 07:30 às 15h
(Horário local)
Atendimento Pré-Venda: +595 975 561606
SAC Pós Venda: +595 975 561973
relacionamento@wordpress-1280939-4637265.cloudwaysapps.com
Mapy Shopping 2024 – Todos os direitos reservados.